20/10/2023

Como um Website Imobiliário Pode Ser Seu Melhor Vendedor

Como fechar vendas através de websites imobiliários e porque eles são o caminho para atrair mais leads e aumentar suas vendas. Descubra os principais motivos para investir em websites imobiliários, mesmo para quem trabalha de forma independente e aprenda sobre o que fazer para ter mais resultados. Trabalhamos com empresas imobiliárias há anos e conseguimos desenvolver um sistema de marketing imobiliário que queremos compartilhar com você.

Neste artigo você vai aprender sobre como fechar vendas através de websites imobiliários e porque eles são o caminho para atrair mais leads e aumentar suas vendas.

Você vai descobrir também os principais motivos para investir em websites imobiliários, mesmo para quem trabalha de forma independente e aprender sobre o que fazer para ter mais resultados com o seu site imobiliário.

Trabalhamos com empresas do mercado imobiliário há anos observando os caminhos que os clientes percorrem até a contratação de uma imobiliária ou compra de um imóvel e conseguimos desenvolver um sistema próprio de marketing imobiliário focado nesta jornada do cliente que queremos compartilhar com você.

Por que investir em um bom website?

Empreender no mundo atual é um desafio cada vez maior. Existe grande competitividade, os clientes estão mais exigentes e as várias instabilidades trazem muitos impactos aos negócios.

Por isso, é essencial estar atento e acompanhar as tendências do momento.

Isso também é válido para quem atua com consultoria imobiliária.

Ao longo dos últimos anos, a forma de fazer transações imobiliárias mudou bastante.

A tecnologia passou a estar no centro da relação entre agentes imobiliários e clientes e as pessoas começaram a buscar por imóveis online em vez de ir até imobiliárias físicas.

Se você ainda não saiu do modo analógico para o digital nos seus negócios imobiliários, está mais do que na hora de se atualizar.

E uma das melhores formas de fazer isso é apostando em websites imobiliários de performance.

Veja alguns motivos para investir na sua imobiliária digital.

Profissionalize o seu negócio

A primeira razão para investir em um website imobiliário é profissionalizar a sua atuação.

Mesmo que você já trabalhe com portais de anúncios para divulgar seus imóveis, nem sempre os clientes se contentam com isso.

Eles querem saber mais sobre quem é o profissional com o qual vão tratar.

Dependendo do seu público, é muito provável que eles prefiram dar atenção a quem tem um site próprio, pois lá você pode explicar melhor sobre seu trabalho e seus valores profissionais, passando mais segurança para os interessados.

Um website não só ajuda os agentes imobiliários a promoverem e venderem seus serviços, mas também permite que eles se diferenciem de seus concorrentes, especialmente para quem depende muito da internet para obter referência de imóveis.

Isso faz do website o ativo digital mais importante para o compartilhamento de suas informações, construção de autoridade e destaque em mercados com muita competição.

Então, definitivamente você vai precisar de um website de performance com design profissional, atraente e que diferencia a sua marca.

Atualmente, quase ninguém usa mais listas telefônicas, as pessoas estão fazendo suas pesquisas online, então se você deseja que eles te escolham, então você precisa ser encontrado online, o que significa que você precisa de um website.

30% DOS CLIENTES DESCONSIDERAM EMPRESAS QUE NÃO TEM WEBSITE

Uma pesquisa das Páginas Amarelas americana constatou que, em média, os consumidores usam aproximadamente três fontes de informação antes de tomar uma decisão de compra individual e 30% dessas pessoas tiram automaticamente um negócio de consideração se ele não tiver um website.

Sem um website, você corre o risco de perder clientes para os corretores que já estão online. Eles tem uma clara vantagem, especialmente se estiverem efetivamente fazendo marketing digital de forma eficaz.

Os consumidores esperam que as empresas tenham presença online (incluindo um website) e consideram uma imobiliária que não possui website como menos profissional.

AS PESSOAS ESTÃO PROCURANDO VOCÊ NA INTERNET

Há uma razão pela qual muitas imobiliárias sérias investem em sites com otimização de performance…

97% das pessoas acessam a internet para encontrar uma empresa local e 93% das experiências online começam com um mecanismo de busca como o Google.

No competitivo ambiente de pesquisa online de hoje, o conteúdo é essencial e o Google constantemente reformula seus algoritmos para atender melhor às pesquisas dos usuários, privilegiando sites recompensadores que fornecem aos visitantes conteúdo útil e uma boa experiência do usuário.

75% DOS CONSUMIDORES ADMITEM FAZER JULGAMENTOS DA CREDIBILIDADE DE UMA EMPRESA BASEADO NO WEBSITE DELA

Não ter um site faz com que os consumidores confiem menos em você.

De fato, em 2018, 75% das pessoas admitiram fazer julgamentos sobre a credibilidade de uma empresa com base no design do site e elas são mais propensas a fazer negócios com empresas em que confiam, e um website é o primeiro lugar para verificar suas credenciais.

Um website te ajuda a ter flexibilidade, controle de sua marca e credibilidade.

Para ter autoridade e atrair novos clientes, um website de performance faz toda a diferença e é o ponto de partida de uma estratégia de venda de imóveis online.

10 INFORMAÇÕES QUE O SEU SITE VAI TE FORNECER

  1. Volume de acesso mensal e origens de tráfego por redes sociais, google, indicações, etc.
  2. Quais termos de pesquisa foram utilizados para chegar ao seu site?
  3. Principal página de visita do site, local de maior impacto visual e engajamento.
  4. Quanto e em quais páginas os visitantes permanecem mais tempo?
  5. Quais partes do site chamam mais atenção do seu público, o que eles de fato lêem, clicam ou interagem?
  6. Que detalhes importantes estão passando despercebidos e você deveria torná-los mais atrativos?
  7. Em que momento eles resolvem ir embora sem estabelecer contato com você?
  8. Para aqueles que estão indo embora, como obter o email deles para contato posterior?
  9. Para os que foram sem deixar o contato, como criar uma campanha de remarketing para impactá-los?
  10. Se um interessado entra no seu site e vai embora, o que ele esperava ver que você não está mostrando? O que está faltando para convencê-lo de que o seu escritório é o mais apropriado para atendê-lo?

Entre as inúmeras possibilidades de resposta de acordo com o seu público alvo, neste momento, segue a mais importante:

Se no mínimo 10% do acesso mensal em seu site não estabeleceu contato com sua empresa, certamente você não está transmitindo autoridade no assunto que eles procuram.

Grandes empresas imobiliárias tem a vantagem do branding ou o peso da marca, no entanto, é comum vermos sites de agentes imobiliários bem feitos e com atualizações constantes, incluindo artigos sobre assuntos relevantes, menções na mídia, premiações, apoios em projetos sociais, cursos, palestras e participações dos consultores.

Se você é um consultor imobiliário ou possui uma imobiliária, o melhor caminho é se diferenciar gerando conteúdo de valor e mostrando sua autoridade no assunto que o seu público alvo procura.

Ganhe presença digital

Outro motivo para ter websites imobiliários é a consolidação de sua presença digital, pois atualmente, marcas e profissionais que são encontrados em buscas online têm muito mais visibilidade e confiança do público.

Usando as estratégias certas, você pode aparecer nas primeiras posições do Google e aumentar muito o volume de leads.

Além disso, o site se torna o canal de relacionamento principal com seus clientes e permite que você ofereça um atendimento mais completo e personalizado.

Se destaque entre a concorrência

Ter um diferencial se tornou fundamental para quem quer crescer no ramo imobiliário e superar a concorrência cada vez maior.

Ao ter um site imobiliário, você sai na frente se mostrando de forma profissional e atualizado às necessidades do consumidor atual.

Essa iniciativa pode acabar se tornando um fator decisivo para o potencial cliente escolher seus imóveis.

O que websites imobiliários precisam para gerar resultados?

Um site imobiliário vai trazer mais destaque e confiabilidade ao seu trabalho de consultoria imobiliária.

Indo mais além, é necessário seguir algumas boas práticas que podem transformar esse espaço virtual em uma verdadeira máquina de vendas de imóveis.

Confira a seguir o que seu site precisa ter para aumentar as suas vendas de imóveis.

Ter uma boa apresentação

Não pense que todos os sites são iguais e podem trazer o mesmo resultado. Existem muitas variáveis e uma delas é a apresentação, ou seja, o design do site.

Ter uma página que não é atrativa visualmente ou que apresenta informações de forma confusa pode acabar gerando o efeito inverso nos visitantes.

Por isso, invista em agências especializadas em marketing digital imobiliário e que saiba qual estilo é o mais adequado para esse ramo.

Oferecer conteúdo relevante

Além de mostrar boas ofertas de imóveis, seu site deve ser um espaço que leve informação e gere valor para o seu público alvo.

Você pode fazer isso por meio de publicações com temas de interesse dos seus potenciais clientes, que ajudem a resolver problemas e mostrem sua empresa como especialista nesses assuntos.

Para gerar melhores resultados e usar seus conteúdos para atrair mais clientes, tenha um site otimizado com estratégias de SEO, pois assim, suas chances de ranquear bem no Google aumentam.

Garantir várias formas de contato

Seu site imobiliário também deve ser um ponto de contato relevante entre você e seus clientes.

Nele, devem constar mais que o telefone ou email para agendar uma visita ou tirar dúvidas.

Eles são necessários, mas é preciso ir além das formas de contato tradicionais.

Seu site deve ter uma ferramenta de chat automatizada em que perguntas frequentes são respondidas por um bot de atendimento.

Também é interessante contar com um espaço de cadastro em que o cliente informe seus dados para contato e receba uma ligação sua.

Ter uma boa navegabilidade

A navegabilidade é a qualidade de um site que permite que o visitante entenda todas as informações e consiga aceder a todos os espaços de forma intuitiva.

Trata-se de garantir uma navegação agradável, sem interrupções ou problemas.

Ferramentas como filtros de busca de imóveis, sistema de agendamento de visitas e formulário de contato precisam estar dispostas de forma clara e acessível aos clientes.

Usar páginas para captura de leads

Para que seu site imobiliário aumente as estatísticas de resultados, você precisa usá-lo para captar novos leads e aumentar sua lista de contatos.

Você deve usar páginas específicas do seu site para isso oferecendo a assinatura de sua newsletter ou o download de um ebook com conteúdo valioso em troca de dados como nome, telefone e email do interessado.

Assim, você terá mais leads para prospectar.

Design de sites imobiliários

Coesão e legibilidade

Sem dúvidas, um dos aspectos de maior importância e influência na hora de personalizar um websites é a sua coesão e legibilidade, já que quanto maior for a facilidade em distinguir o conteúdo do site, mais elevado será o índice de visitas e o tempo que os usuários permanecerão conectados.

Quando falamos em legibilidade, estamos nos referindo a um conjunto de práticas que geram um resultado final satisfatório, ou não, mediante as escolhas dos elementos.

Por exemplo, o tamanho da fonte em relação às cores de fundo do texto podem tornar a leitura de um conteúdo atrativa, assim como pode gerar desinteresse.

Portanto, a escolha mais segura é utilizar fundos claros, fontes escuras e em tamanho padronizado.

Deve-se evitar sobreposições contrastantes, como o uso de cores chamativas, principalmente em trechos com textos grandes.

Experiência de navegação positiva

Você já desistiu de realizar uma compra ou assistir a um vídeo na internet por conta da dificuldade em navegar por um determinado site?

Pois bem, muitos usuários desistem de continuar acessando um website quando se deparam com dificuldades para encontrar o que procuram.

Isso significa que proporcionar uma experiência de navegação positiva é mais do que um mero capricho: trata-se de uma necessidade para garantir que seus clientes retornem ao site de sua imobiliária.

As informações dos imóveis devem ser disponibilizadas de maneira clara, assim como os meios para contato.

Ou seja, a experiência de acesso deve ser objetiva, intuitiva e prática.

Qualidade de imagem

Certamente um dos aspectos que mais deve ser considerado em websites imobiliários é a qualidade das imagens.

Afinal, são as fotos que mostrarão aos clientes a potencialidade das propriedades que constam em sua carteira de imóveis.

Infelizmente, não é incomum nos depararmos com portais e websites imobiliários em que há fotos escuras, desfocadas e com maus enquadramentos.

De nada adianta focar em outros aspectos no layout do site se as imagens não têm a qualidade necessária.

É importante lembrar que qualidade não é sinônimo de quantidade.

Mais vale um imóvel com poucas fotos mas que destaquem seus pontos fortes, do que um imóvel com dezenas de imagens que podem acabar piorando sua aparência.

Otimização para SEO

Hoje em dia, o Google é considerado o site mais influente e relevante no que se entende por mecanismo de busca.

Você já percebeu que, ao pesquisar algo na internet, aparecem milhares ou até milhões de resultados pertinentes à sua busca?

A maioria dos usuários sequer vai até o final da primeira página do Google, o que significa que quanto mais bem posicionado um site está, maior o seu índice de acessos.

Mas como fazer para garantir um bom posicionamento nos mecanismos de buscas?

A resposta é simples: o website precisa ser otimizado para SEO.

Em palavras simplificadas, podemos afirmar que buscadores como o Google decidem ranquear os websites de acordo com a sua relevância, mediante determinadas palavras chave inseridas pelos usuários.

Tudo é baseado em algoritmos que determinam se o site é, de fato, qualificado para se manter em posições mais vantajosas nos mecanismos de busca.

Dentre as características que esses algoritmos consideram, as principais são:

  • experiência de navegabilidade;
  • relevância de conteúdo;
  • responsividade;
  • índice de aceitação e rejeição (o tempo em que os usuários permanecem nas páginas de um site até fechá-lo).

Responsividade

Este é um dos pontos mais importantes a serem considerados na hora de escolher o design de sites: a responsividade.

Sites responsivos nada mais são do que aqueles que têm a capacidade de ajustar a exibição de seu conteúdo e layout aos mais variados formatos e dimensões de telas.

Considerando que hoje em dia grande parte da população utiliza tablets e smartphones para acessar à internet, este é definitivamente um dos aspectos de maior relevância.

Sabemos que há uma infinidade de modelos de dispositivos móveis disponíveis no mercado e os tamanhos de suas telas variam bastante.

Ao tentar acessar um site não responsivo com um smartphone, todo o conteúdo pode se distorcer e a experiência de navegação se tornar altamente negativa, aumentando o índice de rejeição do site.

Não apenas os mecanismos de busca, mas principalmente os usuários, consideram a responsividade de um site como um dos fatores que mais influenciam no design e acessibilidade de um site.

O design e a comunicação visual da página não apenas ajudam a prender o visitante, como também influenciam na própria credibilidade do negócio.

Garanta uma boa acessibilidade na página

Ter um site acessível é imprescindível para qualquer empresa que deseje fazer da internet uma aliada no aumento das conversões.

Lembre-se que a sua página oficial é o endereço online do seu negócio, e as pessoas que visualizam o seu conteúdo correlacionam qualidade virtual com a credibilidade no mercado.

Sendo assim, você precisa elevar o patamar ao máximo, não permitindo conteúdos que levem muito tempo para carregar, links quebrados, demoras e até mesmo erros de escrita.

Para isso, contar com a ajuda profissional de uma agência de marketing digital é uma boa ideia.

Invista em um site clean

Um erro bastante comum de diversas empresas e profissionais, independentemente do segmento no qual estejam inseridos, é deixar as suas páginas pesadas e com excesso de informações. O mais indicado é que o conteúdo seja o mais objetivo possível.

Ter um layout clean facilita a visualização das informações que são realmente relevantes para o visitante, além de dar uma imagem mais elegante e moderna ao ambiente.

Foque apenas no que é realmente importante, facilitando a navegação e realçando apenas itens de destaque.

Tenha uma ferramenta de busca eficiente

Uma das melhores dicas para websites imobiliários é investir em uma ferramenta de busca.

Isso melhora consideravelmente a experiência dos visitantes na sua página, acarretando um impacto positivo nos seus resultados.

Imagine que você seja um cliente interessado em um tipo específico de propriedade.

Após receber uma indicação, você entra no site e, mesmo com diversas tentativas, não consegue achar o imóvel que deseja usando a ferramenta de busca do site.

Essa situação é prejudicial e vai fazer com que a imobiliária perca um potencial cliente.

Integração com redes sociais

Como já falamos, ter uma boa integração com as suas redes sociais é outra dica fundamental para o layout de websites imobiliários.

Essa é uma das tendências mais comuns do mercado, sobretudo nos dias de hoje, em que as redes sociais fazem parte da rotina dos usuários e estão presentes na vida diária de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Inserir links diretos para os seus perfis, sobretudo no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube, é extremamente útil e pode ajudar a divulgar as fotos e vídeos dos imóveis.

Lembre-se que, atualmente, é recomendável fazer isso até mesmo com o WhatsApp, visto que este é um canal de comunicação dinâmico e bastante usado pelos clientes.

Conclusão

Você se interessou em websites imobiliários de performance para trazer mais profissionalismo, destaque ao seu trabalho e principalmente mais vendas?

Então é importante lembrar que eles também otimizam a rotina de agentes e imobiliárias, afinal, você vai gerenciar todas as suas demandas e clientes a partir de uma só interface, integrando até mesmo os anúncios em portais.

Por isso, não perca mais tempo e invista em um website imobiliário de qualidade.

Somos uma agência especializada em marketing digital imobiliário e criamos estratégias digitais otimizadas para atrair clientes online.

O diferencial do nosso sistema e dos resultados que ele proporciona não está apenas nas ferramentas que utilizamos e sim na forma como utilizamos, focado em conduzir novos clientes em uma jornada de descoberta até a contratação e que nos permite desenvolver estratégias capazes de aumentar o número de visitantes do seu site com trafego orgânico e trafego pago.

Estamos em várias redes sociais dando dicas valiosas por lá, então siga-nos na sua rede preferida e caso queira conversar mais sobre marketing imobiliário entre em contato com um de nossos especialistas.

@casasdelisboa

Leia mais
Você também pode se interessar por estes artigos abaixo e se quiser entrar em nossa lista clique aqui.
Dicas
Como é Morar em Leiria?

como morar em leiria

Uma cidade com a essência vibrante de Portugal que se destaca como um dos destinos mais cativantes do país. Situada na região Centro, Leiria promete uma experiência rica e diversificada, oferecendo aos seus visitantes e residentes uma combinação única de história, cultura e modernidade. Se você está pensando em se estabelecer ou apenas conhecer mais sobre esta cidade deslumbrante, prepare-se para ser inspirado por tudo o que Leiria tem para oferecer.
Marketing Digital
IA no Imobiliário: Como a Inteligência Artificial Está Revolucionando o Imobiliário

como usar ia no imobiliário

Vamos falar aqui das imensas oportunidades que a inteligência artificial está nos proporcionando e observá-las em um nível mais amplo, através do seu impacto nos processos, ferramentas e pessoas dentro das empresas imobiliárias. E com a IA, como é que os processos precisam mudar dentro das empresas do mercado imobiliário? Que ferramentas serão utilizadas? Que tipo de novos profissionais serão necessários e com que tipo de formação especializada?
Dicas
2024 O Ano dos Consultores de Imóveis em Portugal

corretor de imóveis de sucesso 2024

Se está em busca de informações de como se tornar um corretor de imóveis de sucesso em 2024, veio ao lugar certo. Aqui vamos explicar o que é preciso para ser este profissional. O mercado imobiliário é bem amplo e tem muito espaço para bons profissionais, que podem receber até 5% do valor do imóvel que está intermediando. O mercado imobiliário foi um dos setores que mais cresceu nos últimos anos e com isso abriu portas para novos profissionais. 
Dicas
Por que a imobiliaria eXp Portugal chama tanta atenção?‍

Imobiliaria eXp Portugal

A visão da eXp Portugal é transformar positivamente o mundo da mediação imobiliária em uma escala global com tecnologias baseadas em nuvem que permitem que seus parceiros possam expandir globalmente, com flexibilidade e capacidade operacional ilimitada, tendo acesso a informações e ferramentas em tempo real. Seu modelo 100% digital permite operações sem escritórios físicos e comissões mais atrativas para seus consultores imobiliários.
Marketing Digital
Por que Imobiliárias Devem Usar o Botão Turbinar Publicação no Instagram

Botão Promover no Instagram

A visibilidade que você obtém gratuitamente no Instagram diminui mês após mês. Cada vez mais especialistas em marketing digital estão falando sobre um declínio no seu alcance orgânico. Você precisa fazer investimentos em anúncios no Instagram para mostrar suas postagens mais populares a mais pessoas que possam estar interessadas no que você está oferecendo para que possa vender mais imóveis.
Marketing Digital
Redes Sociais para Imobiliárias [Guia Completo]

Redes Sociais para Imobiliárias

Cada imobiliária precisa montar uma estratégia que funcione para o seu caso concreto, mas o que vale para todos é que o trabalho de relacionamento com o cliente tem que ser contínuo. Ao utilizar estratégias de marketing imobiliário para promover a sua marca, você estará constantemente introduzindo novas pessoas em sua rede e cultivando relacionamento com aquelas que já estão nela.
Marketing Digital
Google Ads para Imobiliárias

Google Ads para Imobiliárias

Existem duas opções para você aparecer nas primeiras posições das pesquisas no Google: de maneira orgânica, quando o próprio Google te coloca lá, por meio de técnicas de SEO na produção de conteúdos, e por meio do Google Ads, que é a melhor opção para imobiliárias que estão começando suas estratégias de marketing imobiliário e não podem perder muito tempo nesse processo.
Marketing Digital
Tráfego Pago para Imobiliárias Guia para Atrair Mais Clientes

Tráfego Pago para Imobiliárias

Através do tráfego pago você atrai interessados para seus imóveis, aumentando assim sua visibilidade e alcance. Dessa forma você será mais visto, mais lembrado e vai encontrar visitantes interessados no seu site. O tráfego pago divulgará seus imóveis e serviços aumentando o seu potencial de vendas. Quando se trata de promover imóveis e alcançar um público amplo, o tráfego pago desempenha assim um papel fundamental para imobiliárias.
Dicas
Guia Completo para Vender Casas Sozinho

Vender Casas Sozinho

Você está realmente disposto a vender sua casa sozinho? Então vamos entender os passos que você precisa dar para garantir que tudo corra bem, pois vão haver momentos em que você pode se sentir particularmente desorientado. A mais valia de um consultor imobiliário é inegável por conta de seus contactos, conhecimento do mercado e dos procedimentos necessários para a venda de um imóvel, contudo, vender uma casa sem ajuda externa é possível.
Dicas
6 Dicas para o Sucesso de uma Agência Imobiliária Digital

Agência Imobiliária Digital

Uma agência imobiliária digital é a maior inovação do setor imobiliário dos últimos anos. As novas tecnologias não oferecem benefícios apenas para clientes, também está otimizando o trabalho dos consultores imobiliários, tendo em vista que permite a execução de angariações e vendas online. Graças à revolução tecnológica, hoje é possível conversar com um consultor especializado à distância, bem como fazer visitas virtuais em detalhes de qualquer lugar do mundo.
Marketing Digital
6 Passos para Vender Imóveis Online em até 90 Dias

Vender Imóveis Online

Em um mercado imobiliário competitivo é necessário desenvolver habilidades para vender casas através da internet. Conheça aqui um método muito eficaz para vender casas online sem complicações. Este método eficaz contempla seis passos essenciais. Nós vamos aumentar sua autoridade online através de geração e distribuição de conteúdos nas principais redes sociais, blogs e portais imobiliários utilizando de maneira precisa e eficaz os anúncios online.
Marketing Digital
Como Atrair Visitantes para o Site de sua Imobiliária

Como Atrair Visitantes Para o Site de sua Imobiliária

O sucesso no mercado imobiliário está relacionado com a geração de oportunidades. Quanto mais chances você tiver de fechar negócio, melhor e estar na internet faz parte disso e, entre outras coisas, é essencial que você saiba como atrair visitantes para o site de sua imobiliária pois o seu endereço na web funciona como um cartão de visitas digital para a sua imobiliária. Portanto, usá-lo corretamente faz toda diferença.
Marketing Digital
Como um Website Imobiliário Pode Ser Seu Melhor Vendedor

Desenvolvimento de Website Imobiliário

Como fechar vendas através de websites imobiliários e porque eles são o caminho para atrair mais leads e aumentar suas vendas. Descubra os principais motivos para investir em websites imobiliários, mesmo para quem trabalha de forma independente e aprenda sobre o que fazer para ter mais resultados. Trabalhamos com empresas imobiliárias há anos e conseguimos desenvolver um sistema de marketing imobiliário que queremos compartilhar com você.
Marketing Digital
SEO para Imobiliárias

Seo para Imobiliárias

Você já percebeu a importância de fazer SEO para imobiliárias em seu website? Você sabe o que é isso? Se não sabe preste muita atenção neste artigo. Hoje em dia é muito fácil construir websites, porém, para que pessoas cheguem até ele existe muita competição. Ter um site imobiliário é apenas metade do jogo da internet. A outra metade é saber atrair um público qualificado para seu website com o menor custo possível.
Marketing Digital
Como Usar Marketing de Conteúdo Imobiliário

Marketing de Conteúdo Imobiliário

Embora muita gente utilize as redes sociais de forma recreativa, elas também são excelentes ferramentas para o desenvolvimento de estratégias de venda. Veja aqui como usar o marketing de conteúdo para ter melhores resultados no mercado imobiliário. É possível oferecer ao cliente, por meio do Facebook ou Instagram, por exemplo, vídeos de imóveis selecionados de acordo com suas demandas e eliminar a etapa de visitas em suas casas e apartamentos.
Marketing Digital
19 Dicas de Marketing Digital para Imobiliárias

Marketing Digital para Imobiliárias

Com a mudança constante no comportamento do público consumidor, as imobiliárias e promotores imobiliários precisam adequar suas estratégias para se conectar aos seus clientes pois os anúncios tradicionais e os eventos de vendas já não têm mais eficácia. Dificilmente alguém sai de casa para comprar um imóvel sem antes fazer uma pesquisa na internet para conhecer o mercado.
Dicas
Desvendando o Custo de Vida em Portugal

Custo de Vida em Portugal

Quem pensa em mudar de país deve fazer um bom planejamento financeiro. E, com cada vez mais brasileiros programando sua mudança para o país lusitano, nada melhor do que saber informações sobre o custo de vida em Portugal para elaborar o seu orçamento. Então, para te ajudar nessa tarefa, apresentaremos neste artigo os principais gastos no país, com base em uma pesquisa feita no site Numbeo em janeiro de 2020 e na nossa experiência.
Leis
Lei de Arrendamento em Portugal

Lei de Arrendamento em Portugal

O Novo Regime de Arrendamento Urbano (NRAU), instituído em Portugal em 2006, surgiu como um marco regulatório para estabelecer um equilíbrio entre os direitos e deveres de inquilinos e proprietários no setor imobiliário. Esta iniciativa legal veio para substituir normativas anteriores que já não atendiam às dinâmicas do mercado imobiliário moderno, bem como às necessidades de arrendatários e senhorios.
Imóveis
Por que Comprar Imóveis em Portugal?

Comprar Imóveis em Portugal

Com uma valorização de 41% em Lisboa e Porto nos últimos dois anos e um crescimento do volume transacionado de 50%, o imobiliário em Portugal pode ser considerado um sucesso de público e crítica. Se você tem intenção de investir no imobiliário em Portugal, a hora é agora. Comprar imóveis em Portugal continua a ser um excelente negócio.
Dicas
Como é Morar em Cascais?

Como é Morar em Cascais

Você sonha em morar em Cascais? Pois morar em Cascais é o sonho de muitos brasileiros atualmente. A linda vila, que é considerada a “Riviera portuguesa”, fica muito próxima à capital do país, Lisboa, e proporciona bastante qualidade de vida aos seus habitantes e outras vantagens, que você conhecerá neste artigo. Não foi por acaso que reis e príncipes de todo o mundo escolheram Cascais como destino.
Dicas
Como é Morar em Lisboa?

Como é Morar em Lisboa

Lisboa, a encantadora capital de Portugal, é muitas vezes descrita como uma das cidades mais acolhedoras da Europa, unindo uma rica história a uma modernidade vibrante. Com suas ruas de calçada, tradições marítimas antigas, e uma luz que parece única, Lisboa tem uma maneira peculiar de encantar todos que a visitam.
Imóveis
Como Alugar Apartamento em Portugal?

Como Alugar Apartamento em Portugal

É claro que um lugar para morar em Portugal é mais caro em Lisboa e no Porto. Entretanto, há outras zonas do país, especialmente nas cidades pequenas, onde esse valor diminui consideravelmente. Assim como em qualquer outro lugar do mundo, você precisa ter alguns cuidados na hora de alugar apartamento em Portugal. Quer saber como alugar apartamento em Portugal?
Dicas
Aposentadoria em Portugal

Aposentadoria em Portugal

Portugal tem se destacado como um destino acolhedor para aqueles que buscam tranquilidade e qualidade de vida na aposentadoria. Vários são os benefícios que fazem deste país europeu uma escolha atrativa. Algumas das vantagens mais notáveis são a expectativa de vida elevada, a qualidade de vida para os aposentados, e o acesso a saúde de qualidade e segurança social. Vamos explorar esses aspectos com mais detalhes.
Dicas
A Mudança para Portugal

Mudança para Portugal

A decisão de mudar-se para Portugal é um passo significativo que requer uma preparação meticulosa para garantir uma transição suave. Este processo inclui desde a escolha da melhor opção para levar a mudança até a organização da documentação necessária. Abaixo, descrevemos detalhadamente cada etapa deste processo preparatório. Vamos começar a pensar no que tem que ser feito antes de sua viagem.
Dicas
Morar em Cascais e Trabalhar em Lisboa

Morar em Cascais e Trabalhar em Lisboa

Morar em uma vila na praia, com paisagens belíssimas e estar a cerca de 30 minutos da capital, onde a oferta de empregos é maior. Quem se interessa? Pois assim é Cascais, em Portugal, coladinha à Lisboa. Mas será que morar em Cascais e trabalhar em Lisboa vale mesmo a pena? Mas, morar onde os outros passam férias tem seu lado bom e seu lado ruim.
exp portugal casas de lisboa