Lisboa
Quartos
3
Banheiros
2

Apartamento T3 com 127 m2 em Benfica inserido num condomínio fechado com piscina e um amplo jardim.

Benfica

127

m2
500.000
MARQUE VISITA
Espetacular T3 em Benfica

Apartamento T3 em Benfica inserido num condomínio fechado com piscina e um amplo jardim, onde crescem árvores de fruto. Apartamento com pré-instalação de domótica e cozinha completamente equipada e ainda aspiração central e detectores de inundação, gás e incêndio. Uma sala ampla com A/C e virada para a piscina. Tem uma casa de banho de apoio com poliban. No corredor de acesso tem 2 roupeiros de apoio e todos quartos tem roupeiros e A/C, sendo um deles uma suite com uma banheira de hidomassagem. Tem 3 lugares de estacionamento e uma arrecadação. Zona perto de transportes públicos.

127 m² construídos
T3
2 casas de banho
Varanda
Bom estado
Armários embutidos
Arrecadação
Aquecimento individual
Certificação energética: A
Rés do chão
Elevador

QUERO MAIS INFORMAÇÕES
Morar
Benfica
Sendo um dos bairros mais antigos de Lisboa, Benfica consegue juntar a azáfama das ruas mais movimentadas das urbanizações de prédios com a calma e simplicidade das zonas de vivendas. O comércio de rua é bem presente e serve para satisfazer as necessidades locais juntamente com o famoso mercado de Benfica. Caso não fique satisfeito, pode sempre dar um pulo ao Centro Comercial Fonte Nova ou a algum dos hipermercados dispersos pelo bairro. Munido de infraestrutura pública, social e de lazer, Benfica contém várias escolas e boas zonas verdes, que vão desde pequenos jardins ao Parque da Mata de Benfica. Sendo um local seguro e de estacionamento fácil, Benfica atrai muitos visitantes para se deliciarem com a sua gastronomia local, num dos seus vários restaurantes típicos.
Quer visitar mais imóveis como este?

Nós encontraremos as melhores casas de Lisboa para você. Escolha seu imóvel, agende a visita e faça sua proposta. Descubra os melhores imóveis de Lisboa à venda, acessando aqui as melhores oportunidades de Lisboa por imobiliárias e proprietários. Aqui você também vai encontrar os melhores lançamentos imobiliários de Lisboa.

Melhores Imóveis

Cuidamos para que entrem em nossa plataforma apenas os melhores imóveis de Lisboa.

Mais Agilidade

Acreditamos que a tecnologia pode melhorar muito a experiência de quem procura casas.

Melhores Preços

Por investirmos em tecnologia temos um custo menor, logo, casas sempre mais baratas.

Imobiliária Digital

Nós somos uma imobiliária digital. Por sermos digitais estamos sempre trabalhando por você para que encontre logo o seu imóvel. Aqui, você procura seu imóvel, agenda a visita e faz sua proposta ao proprietário sem precisar de intermediários.

SAIBA MAIS
exp portugal casas de lisboa