Lisboa
Quartos
2
Banheiros
1

Apartamento T2 de charme totalmente remodelado com 60m2, situado em rua paralela a famosa Calçada do Combro, próximo do Chiado.

Misericórdia

60

m2
270.000
MARQUE VISITA
Charmoso T2 ao lado do Chiado

Apartamento T2 de charme totalmente remodelado, situado em rua paralela a famosa Calçada do Combro, onde temos tudo a um passo, desde o elevador da Bica, Praça Luis da camões, Park Bar rooftop, Bairro Alto, Assembleia da Republica, etc.
Este apartamento é composto por dois quartos, um deles interior, uma casa de banho completa e uma belissima sala comunicante com cozinha com luz natural. Vende-se totalmente equipada e mobilada!

60 m² de área
T2
1 casa de banho
Bom estado
Armários embutidos
Orientação Sul
Certificação energética: D
Rés do chão

QUERO MAIS INFORMAÇÕES
Morar
Misericórdia
Nesta freguesia, a amplitude cultural é intensa, sendo possível encontrar alguns dos mais vanguardistas movimentos artísticos e aproveitar a existência de vários espaços de restauração, museus, jardins e teatros.
Quer visitar mais imóveis como este?

Nós encontraremos as melhores casas de Lisboa para você. Escolha seu imóvel, agende a visita e faça sua proposta. Descubra os melhores imóveis de Lisboa à venda, acessando aqui as melhores oportunidades de Lisboa por imobiliárias e proprietários. Aqui você também vai encontrar os melhores lançamentos imobiliários de Lisboa.

Melhores Imóveis

Cuidamos para que entrem em nossa plataforma apenas os melhores imóveis de Lisboa.

Mais Agilidade

Acreditamos que a tecnologia pode melhorar muito a experiência de quem procura casas.

Melhores Preços

Por investirmos em tecnologia temos um custo menor, logo, casas sempre mais baratas.

Imobiliária Digital

Nós somos uma imobiliária digital. Por sermos digitais estamos sempre trabalhando por você para que encontre logo o seu imóvel. Aqui, você procura seu imóvel, agenda a visita e faz sua proposta ao proprietário sem precisar de intermediários.

SAIBA MAIS
exp portugal casas de lisboa