Lisboa
Quartos
3
Banheiros
3

Apartamento T3 com 202m2 de luxo em zona muito requisitada, com localização privilegiada no centro da cidade de Lisboa, em Entrecampos.

Avenidas Novas

202

m2
750.000
MARQUE VISITA
Luxuoso T3 em Entrecampos

Apartamento T3 de luxo em zona muito requisitada, com localização privilegiada no centro da cidade de Lisboa. Excelentes vias de acesso, metro e comboio a 2 minutos a pé e várias ciclovias. Escolas reconhecidas como Filipa de Lencastre e Marquesa de Alorna e ainda diversas faculdades. Restaurantes e comércio numa zona envolvente bonita e requintada como Campo Pequeno, Jardim do Campo Grande e parque infantil. Hospital de Santa Maria a 5 minutos a pé.
Apartamento espaçoso e soalheiro. Cozinha moderna e equipada com eletrodomésticos Teka, bancadas em silestone branco e porta para um terraço em deck preparado para refeições ao ar livre. Dois quartos muito agradáveis, duas casas de banho em mármore com banheira, uma suite com porta para o terraço e casa de banho também em mármore. Sala retangular, ampla e elegante com um ambiente de estar, outro de refeições e ainda outro de escritório. Possui uma lareira, ar condicionado e aquecimento central em toda a casa. Janelas com vidros duplos, chão em parquet imitação tábua corrida de carvalho e excelente isolamento acústico e térmico.
Prédio em excelente estado, com segurança 24h, porteiro presente e sistema de vídeo vigilância tornando este apartamento seguro e exclusivo. A este apartamento pertencem dois lugares de garagem em parqueamento podendo alugar mais lugares se necessário. Tem ainda uma arrecadação no piso da garagem.
Vizinhança calma e educada e apenas um apartamento por piso, sendo que o prédio tem 8 pisos.


202 m² úteis
T3
3 casas de banho
Terraço
Lugares de garagem incluídos no preço
Bom estado
Armários embutidos
Arrecadação
Orientação Sul
Aquecimento central
Certificação energética: C
1º andar
Elevador

QUERO MAIS INFORMAÇÕES
Morar
Avenidas Novas
As Avenidas Novas começam junto à majestosa Avenida da Liberdade, que foi em tempos o ponto de entrada em Lisboa. Mas a cidade cresceu, e as Avenidas Novas marcam o eixo de crescimento de Lisboa a norte. Os palacetes que ainda existem ao longo desta faixa de avenidas mantém viva a memória de aquilo que era há décadas atrás. Muitos dos luxuosos palacetes que existiam foram substituídos por edifícios modernos e hoje, as Avenidas definem o centro de negócios da cidade. O Bairro Azul é uma zona residencial muito característica e situa-se junto à Gulbenkian, um centro de cultura, onde pode visitar as exposições temporárias, apreciar a Orquestra da Gulbenkian durante a sua temporada ou, simplesmente, passear no seu Jardim. Também nesta área, o El Corte Inglés faz as delícias de quem procura produtos de qualidade.
Quer visitar mais imóveis como este?

Nós encontraremos as melhores casas de Lisboa para você. Escolha seu imóvel, agende a visita e faça sua proposta. Descubra os melhores imóveis de Lisboa à venda, acessando aqui as melhores oportunidades de Lisboa por imobiliárias e proprietários. Aqui você também vai encontrar os melhores lançamentos imobiliários de Lisboa.

Melhores Imóveis

Cuidamos para que entrem em nossa plataforma apenas os melhores imóveis de Lisboa.

Mais Agilidade

Acreditamos que a tecnologia pode melhorar muito a experiência de quem procura casas.

Melhores Preços

Por investirmos em tecnologia temos um custo menor, logo, casas sempre mais baratas.

Imobiliária Digital

Nós somos uma imobiliária digital. Por sermos digitais estamos sempre trabalhando por você para que encontre logo o seu imóvel. Aqui, você procura seu imóvel, agenda a visita e faz sua proposta ao proprietário sem precisar de intermediários.

SAIBA MAIS
exp portugal casas de lisboa