Lisboa
Quartos
2
Banheiros
1

Apartamento T2 com acabamentos de qualidade superior e garagem, próximo da Calçada de Carriche no Lumiar.

Lumiar

111

m2
310.000
MARQUE VISITA
Lindíssimo T2 no Lumiar

Fantástico apartamento T2, totalmente remodelado com acabamentos de qualidade superior, com lugar de estacionamento e excelente exposição solar, próximo da Calçada de Carriche.

Este apartamento, não só se encontra num prédio que foi alvo de benfeitorias que contribuíram para uma modernização em 2018, como a própria fracção foi alvo de uma remodelação profunda, em que para além de toda a instalação eléctrica e canalização ter sido substituída, se promoveu uma melhoria significativa em termos de aproveitamento do espaço útil e da forma como este pode ser vivido com elevados padrões de conforto.

Este apartamento único possui um amplo open-space (com 38,1m2), que inclui a sala e a cozinha, oferecendo assim, não só uma amplitude acrescida, como uma muito maior funcionalidade ao imóvel, que se torna mais fluído e mais moderno.

A sala, que através de uma janela de corpo inteiro garante muita claridade à divisão (e permite o acesso a uma varanda com 3,6m2 e vistas desafogadas), assume-se como um espaço de convívio privilegiado, possibilitando, dadas as suas dimensões, a estruturação de diferentes ambientes no mesmo espaço.

A cozinha, totalmente remodelada e equipada, e de design italiano, ostenta uma bancada em Silestone cinza com cuba embutida, que contrasta com o branco brilhante dos móveis termo-laminados e garante um charme próprio, moderno e prático a todo o espaço. A lista de equipamentos (todos da marca Teka, com excepção do exaustor que é da Glem) inclui: forno, placa de indução, micro-ondas, frigorífico combinado, máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa, exaustor e termoacumulador de 80 litros.

Ambos os quartos possuem áreas generosas (16m2 e 15m2), ambos usufruem de armários embutidos laminados com elevada capacidade de arrumação e, derivado da remodelação de que beneficiaram, evidenciam pormenores de qualidade superior, que lhes conferem um carácter prático e muito acolhedor.

A casa de banho, de cunho inovador, possui cabine de duche, bem como sanitários suspensos, encontra-se revestida com cerâmicas de grandes dimensões que mimetizam mármore (o que transmite uma sensação de maior amplitude) e por baixo do lavatório encontra-se ainda, um armário lacado em tons brancos, que garante funcionalidade e arrumação acrescida.

Para além de todas qualidades já indicadas, importa ainda destacar os seguintes atributos de conforto de que o futuro comprador irá usufruir:


- Tetos falsos com spots led embutidos na sala
- Janelas em PVC oscilo-batentes, de corte térmico, com vidro duplo e caixa de ar
- Pré-instalação de ar condicionado
- Paredes exteriores do prédio com isolamento térmico extra
- Porta blindada de alta segurança
- Lugar de estacionamento coberto (com 17m2)
- Estores eléctricos
- Vídeo-porteiro

A classe energética indicada é prévia à remodelação efectuada, pelo que a eficiência energética da fracção é hoje substancialmente superior.

Este apartamento está situado numa zona de elevada procura em Lisboa, e por este motivo é um investimento seguro, seja para habitação própria, seja para posterior colocação no mercado de arrendamento de longa duração, pois encontra-se bem servido de transportes públicos, está próximo dos principais acessos à cidade de Lisboa, como o Eixo Norte-Sul, a Calçada de Carriche e a A8, e dista menos de 5 minutos da estação de metro da Ameixoeira.

Na área envolvente, é possível encontrar supermercados (Minipreço ou Continente), comércio local e diversos estabelecimentos de lazer e restauração, bem como farmácias, espaços verdes (Jardim da Ameixoeira ou Parque Botânico do Monteiro-Mor), escolas (como a Escola Básica Avelar Brotero) e diferentes pontos de interesse, como o Golfe do Paço do Lumiar, o Museu Nacional do Teatro e da Dança.

111 m² construídos
T2
1 casa de banho
1 Lugar de garagem incluído no preço
Bom estado
Armários embutidos
Orientação Este, Oeste
Certificação energética: D
9º andar
Elevador

QUERO MAIS INFORMAÇÕES
Morar
Lumiar
A freguesia do Lumiar é atualmente uma das zonas mais populosas de Lisboa e um dos locais onde está a desenvolver-se uma verdadeira melhoria urbana, a denominada Alta de Lisboa, potenciadora de uma nova centralidade da cidade. O Lumiar dispõe de grandes acessibilidades e uma localização privilegiada na confluência de vários acessos fundamentais da cidade de Lisboa.
Quer visitar mais imóveis como este?

Nós encontraremos as melhores casas de Lisboa para você. Escolha seu imóvel, agende a visita e faça sua proposta. Descubra os melhores imóveis de Lisboa à venda, acessando aqui as melhores oportunidades de Lisboa por imobiliárias e proprietários. Aqui você também vai encontrar os melhores lançamentos imobiliários de Lisboa.

Melhores Imóveis

Cuidamos para que entrem em nossa plataforma apenas os melhores imóveis de Lisboa.

Mais Agilidade

Acreditamos que a tecnologia pode melhorar muito a experiência de quem procura casas.

Melhores Preços

Por investirmos em tecnologia temos um custo menor, logo, casas sempre mais baratas.

Imobiliária Digital

Nós somos uma imobiliária digital. Por sermos digitais estamos sempre trabalhando por você para que encontre logo o seu imóvel. Aqui, você procura seu imóvel, agenda a visita e faz sua proposta ao proprietário sem precisar de intermediários.

SAIBA MAIS
exp portugal casas de lisboa