Lisboa
Quartos
3
Banheiros
2

Apartamento T3 com 103 m2 renovado em 2019 em Marvila em ótimo estado.

Marvila

103

m2
339.000
MARQUE VISITA
Amplo T3 com Metro à porta

Apartamento T3 em ótimo estado de conservação (semi-remodelado em 2019), sancas de iluminação, porta blindada, soalho flutuante e caixilharia com vidro duplo oscilo-batente.

Apartamento com 3 quartos, sendo 1 suite, com roupeiros embutidos, 2 casas de banho completas, cozinha equipada, sala com 25m2 e corredor com roupeiros para arrumação.

Possui ainda um lugar de garagem no piso -1.

Localizado no 7º andar com bastante luz natural durante todo o dia.

Carris e Metro à porta de casa, bem como um centro comercial, com Pingo Doce, Loja do Cidadão, entre outros comércios e serviços.

A 5min de carro do Parque das Nações, aeroporto de Lisboa e principais eixos rodoviários: A1, A2, A5, A8 e Ponte Vasco da Gama.

103 m² construídos
T3
2 casas de banho
Varanda
Lugar de garagem incluído no preço
Bom estado
Armários embutidos
Certificação energética: C
7º andar
Elevador

QUERO MAIS INFORMAÇÕES
Morar
Marvila
Marvila é uma das poucas zona de Lisboa em acelerada renovação sem ter o turismo como motor. Antigos armazéns abandonados são agora espaços de coworking, há fábricas de cerveja artesanal a cada canto do bairro, salas de espectáculo ou de música e espaçosas galerias de arte.

Quer visitar mais imóveis como este?

Nós encontraremos as melhores casas de Lisboa para você. Escolha seu imóvel, agende a visita e faça sua proposta. Descubra os melhores imóveis de Lisboa à venda, acessando aqui as melhores oportunidades de Lisboa por imobiliárias e proprietários. Aqui você também vai encontrar os melhores lançamentos imobiliários de Lisboa.

Melhores Imóveis

Cuidamos para que entrem em nossa plataforma apenas os melhores imóveis de Lisboa.

Mais Agilidade

Acreditamos que a tecnologia pode melhorar muito a experiência de quem procura casas.

Melhores Preços

Por investirmos em tecnologia temos um custo menor, logo, casas sempre mais baratas.

Imobiliária Digital

Nós somos uma imobiliária digital. Por sermos digitais estamos sempre trabalhando por você para que encontre logo o seu imóvel. Aqui, você procura seu imóvel, agenda a visita e faz sua proposta ao proprietário sem precisar de intermediários.

SAIBA MAIS
exp portugal casas de lisboa