Lisboa
Quartos
2
Banheiros
2

Apartamento T2 de 48m2 totalmente remodelado localizado no coração de Lisboa, em São Bento.

Misericordia

48

m2
309.000
MARQUE VISITA
Lindo T2 próximo de São Bento

Apartamento T2 totalmente remodelado localizado no coração de Lisboa, em São Bento, a 8 km do Aeroporto de Lisboa, sendo uma ótima oportunidade tanto para habitação própria como para investimento.

Imóvel em excelente estado de conservação, situado próximo de todo o tipo de comércio, serviços e transportes públicos, inserido em prédio sem elevador, sendo um 1º andar composto por:
Hall de entrada e corredor de circulação; Cozinha em open-space mobilada e equipada com forno, microondas, exaustor, placa, termo-acumulador e maquina de lavar roupa; Sala de estar e de jantar em open-space com a cozinha; Dois quartos em suite, ambos com roupeiros embutidos e casas de banho com base de duche; Uma despensa e uma arrecadação; Imóvel pode ser adquirido mobilado e equipado.

Apartamento totalmente remodelado com varanda, equipado com estores eléctricos, ar condicionado, iluminação led em toda a casa, janelas em PVC oscilo-batentes, localizado no centro de tudo, a apenas 1km da Avenida da Liberdade, a 200m do Metro de Santos (brevemente), a 900m do Metro dos Restauradores, Junto ao Palácio de São Bento e da Assembleia da República e Jardim de São Bento.

O imóvel encontra-se próximo da Basílica da Estrela, do Elevador da Bica, do Mercado da Ribeira, do Miradouro de Santa Catarina, e a 1,3km da Praça do Comércio, estando localizado ao lado do Bairro Alto e do Chiado, o que o transforma numa excelente oportunidade de investimento. O imóvel tem fácil acesso a Avenida Marginal, Auto-Estrada e vias rápidas.


48 m² construídos
T2
2 casas de banho
Bom estado
Armários embutidos
Orientação Este
Certificação energética: C
1º andar
Sem elevador

QUERO MAIS INFORMAÇÕES
Morar
Misericordia
Nesta freguesia, a amplitude cultural é intensa, sendo possível encontrar alguns dos mais vanguardistas movimentos artísticos e aproveitar a existência de vários espaços de restauração, museus, jardins e teatros.
Quer visitar mais imóveis como este?

Nós encontraremos as melhores casas de Lisboa para você. Escolha seu imóvel, agende a visita e faça sua proposta. Descubra os melhores imóveis de Lisboa à venda, acessando aqui as melhores oportunidades de Lisboa por imobiliárias e proprietários. Aqui você também vai encontrar os melhores lançamentos imobiliários de Lisboa.

Melhores Imóveis

Cuidamos para que entrem em nossa plataforma apenas os melhores imóveis de Lisboa.

Mais Agilidade

Acreditamos que a tecnologia pode melhorar muito a experiência de quem procura casas.

Melhores Preços

Por investirmos em tecnologia temos um custo menor, logo, casas sempre mais baratas.

Imobiliária Digital

Nós somos uma imobiliária digital. Por sermos digitais estamos sempre trabalhando por você para que encontre logo o seu imóvel. Aqui, você procura seu imóvel, agenda a visita e faz sua proposta ao proprietário sem precisar de intermediários.

SAIBA MAIS
exp portugal casas de lisboa