Lisboa
Quartos
2
Banheiros
2

Apartamento T2 com 110 m2 localizado no reconhecido Edifício Planalto em Telheiras com segurança 24h.

Telheiras

110

m2
410.000
MARQUE VISITA
Espetacular T2 em Telheiras

Apartamento T2 localizado no reconhecido Edifício Planalto em Telheiras, com segurança 24h.
Com 110 m2 de área bruta de construção, 2 lugares de garagem e grande arrecadação, distingue-se pela qualidade de construção do edifício e acabamentos interiores.
Amplo e muito luminoso, possui ar condicionado central, aquecimento central a gás, estores eléctricos, detecção de incêndios e inundação.  

ZONA ENVOLVENTE:
Localizado em Telheiras; Próximo do Hospital Pulido Valente; Colégio Manuel Bernardes, Colégio Planalto, Escola Básica Professor Lindley Cintra, Escola Alemã, Escola Secundário Virgilio Ferreira, entre outros; Estádio de Alvalade; Restaurantes; Supermercados e hipermercados; Ginásios, farmácias, cabeleireiros, e diversificados serviços; Jardins.


TRANSPORTES:
Estação de metro de Telheiras a 650 m; Aeroporto a 5 km; Carris a 150 m linha 747, a 650 m linha 44B e 778; Acessos viários: segunda circular, eixo norte-sul, A1 e A5.


110 m² construídos
T2
2 casas de banho
Lugar de garagem incluído no preço
Bom estado
Orientação Norte, Este
Certificação energética: C
3º andar

Elevador

QUERO MAIS INFORMAÇÕES
Morar
Telheiras
Telheiras é um dos melhores bairro de Lisboa. Jardins que nunca mais acabam, parques infantis, todo o tipo de restaurantes, bares e cafés. Bairro sossegado, com muitas famílias, crianças e cães, e rodeado por três vias rápidas (2ª Circular, Eixo Norte-Sul e avenida Padre Cruz).
Quer visitar mais imóveis como este?

Nós encontraremos as melhores casas de Lisboa para você. Escolha seu imóvel, agende a visita e faça sua proposta. Descubra os melhores imóveis de Lisboa à venda, acessando aqui as melhores oportunidades de Lisboa por imobiliárias e proprietários. Aqui você também vai encontrar os melhores lançamentos imobiliários de Lisboa.

Melhores Imóveis

Cuidamos para que entrem em nossa plataforma apenas os melhores imóveis de Lisboa.

Mais Agilidade

Acreditamos que a tecnologia pode melhorar muito a experiência de quem procura casas.

Melhores Preços

Por investirmos em tecnologia temos um custo menor, logo, casas sempre mais baratas.

Imobiliária Digital

Nós somos uma imobiliária digital. Por sermos digitais estamos sempre trabalhando por você para que encontre logo o seu imóvel. Aqui, você procura seu imóvel, agenda a visita e faz sua proposta ao proprietário sem precisar de intermediários.

SAIBA MAIS
exp portugal casas de lisboa